terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto do Centro de Formação Missionária

Gente de Deus, peregrinos do Caminho, que a Graça dEle nos alcance.....

Estamos de mudança para a cidade de Itatiba-SP para cooperar com o Senhor em um grande Projeto. A construção de um Centro de Formação Missionária para 250 alunos internos.
É algo que nos motiva tamanha a grandeza do mesmo e mais ainda do seu objetivo e resultado final. Algo que nos enche o coração é imaginar que teremos neste lugar 250 guerreiros sendo treinados da forma correta para realizar a Obra de Deus na Terra. 250 pessoas por ano saindo ao campo com o devido treinamento e o devido tratar de caráter.
Sim irmãos, esta Obra está diante de nós...
Segue este vídeo para uma breve apresentação..... logo mais teremos novos vídeos e mais notícias.

Oreis conosco!!!

Um comentário:

  1. Meu filho, Arieuston....Pastor escolhido por Deus...sei que o Senhor estará em toda a sua caminhada, pois conheço sua fibra e determinação...desde pequeno, você sempre perseverou e o Senhor escolhe os que perseveram pois que esses acreditam. Eu acredito em você e persevero, junto de você e da Iara, em orações...Que Deus continue entregando em suas mãos, meu filho, a Obra que vêm Dele, pois que acima de mim, de todos e de tudo está o Senhor!Bendito és tú, óh filho de meu ventre, para sempre e bendita sou, por ter-te como filho!Louvado sejas, Senhor, por tão grande benefício á essa tão simplória serva!Aleluias!Amém!

    ResponderExcluir