sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Que Natal daremos aos nossos missionários?


Gente de Deus, estamos chegando no final do ano e como sempre, em todo o ano, a SEMADI tem uma grande responsabilidade: O pagamento do Abono Natalício de todos os Missionários. Sabe por que fazemos isso? Por que acreditamos que o missionário também tem o direito de ter uma bela ceia de Natal e uma virada de ano espetacular.
Não acreditamos que o missionário foi enviado ao campo para comer "o pão que o diabo amaçou" e por isso tomamos esta atitude.
Uma vez visitei um missionário em época de Natal e ele estava dividindo uma tomate com a família e me disse com os olhos cheios de lágrima: "Irmão, isto é minha ceia de natal". Orei ao Senhor naquela hora pedindo que se Ele me colocasse algum dia como Diretor de Missões de algum Ministério, que não deixasse isso nunca acontecer. E graças a Deus tem sido assim, todos os anos.
Mas este ano em particular, devido a reforma no nosso novo Centro de Treinamento, estamos tendo certas dificuldades.
Por isso venha rogar aos irmãos. Sei que a maioria recebe o seu décimo-terceiro e alguns até alguma participação nos lucros de sua empresa. Que tal ajudar um pouco mais na Obra Missionária para que estes missionários continuem tendo Dias de Natal fartos e viradas de ano abundantes?
Você pode fazer o depósito de qualquer valor no Banco Bradesco, Ag 119-8 e CC 110891-3 em Nome da Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga, e para quem deseja fazer um DOC ou TED através da internet, lá vai o CNPJ 62.864.624/0001-04.
Irmãos, conto mais uma vez com a vossa liberalidade. São mais de 50 missionários, crianças, famílias que estão esperando o seu "papai noel". Quem sabe não será você? Qual Natal daremos aos nossos missionários?
Nos ajude e compartilhe essa informação.
Deus os abençoe poderosamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário