
Está uma febre de "zumbis" no mundo hoje. Temos mini-séries, novelas, filmes, documentários e até testemunhos de pessoas que juram que já viram um zumbi.
Existem pessoas que dão até cursos de "como sobreviver quando todo o mundo for transformado em zumbis". É verdade gente... tem um pessoal por aí se preparando para esse apocalipse. Mas no meio disso tudo, e lendo e sendo lido pelas Escrituras no texto acima escrito, me veio ao coração o fato de que antes de conhecermos a Jesus éramos todos esse tipo de morto-vivo. Andávamos, comíamos, corríamos, gritávamos mas na verdade estávamos mortos, moribundos, errantes e por que não dizer fedorentos pelo pecado que nos permeava o corpo.

Será que um morto sabe o que é real alegria? Será que sabe o que é paz? Será que já experimentou das bençãos infinitas existentes em Deus? Acredito piamente que não.
Nos filmes a luta é para encontrar a cura para esta situação. No filme "Eu sou a Lenda" com Will Smith, no final do filme é encontrada uma suposta cura que estava no sangue do Dr. protagonizado pelo ator supracitado. O filme termina e não sabemos bem o que acontece. Mas na vida real, você pode ter certeza de que existe cura para esta mortandade espiritual e que se encontra certamente, não no sangue de um homem comum, mas no Sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus.
Alguém que já assistiu um destes filmes, com o mínimo de juízo (por que existem os sem-juízo) já desejou ser um zumbi? Ninguém gosta de ter um zumbi por perto. Eles não são sociáveis, amigáveis, não sabem conversar e sempre estão querendo comer o seu cérebro.
Que tal ser vivificado?
Jesus Cristo pode fazer isso em você!
Abraços, deste que um dia foi morto, mas agora estou vivo, e em Cristo para todo o sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário