segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NASCEU O NOSSO SALVADOR!!!



Aos queridos irmãos, santos em Jesus e amados por Deus,
A Paz do Senhor Jesus.

“E dará a luz um filho e chamarás o seu nome JESUS, por que Ele salvará seu povo dos seus pecados” – Mateus 1.21

Nesta época natalina e de final de ano vivemos sentimentos diversos. Alguns tem saudade, dos amigos e entes queridos que estão distantes. Outros sentem alegria, por que é uma época onde toda a família se reúne e festeja. E ainda existem os que sentem indiferença, pois segundo eles esta data é como qualquer outra.
O que não podemos negar é que todos somos afetados.
Não é meu objetivo aqui explicar como se criou o Natal e nem por que estes sentimentos afloram nesta data. Mas eu gostaria de falar sobre o sentimento que deve estar em todos os nossos corações: A GRATIDÃO.
A gratidão é um dom divino. Não são todos que tem a capacidade de serem gratos, mas os que a possuem vivem infinitamente mais felizes.
E a nossa gratidão deve ser por tudo o que temos recebido: Uma bela família, saúde, bens materiais e outros. Sim, temos sido ricamente abençoados diariamente. É só olhar a luz do sol ou então encher o pulmão de ar e aí estão mais dois motivos para sermos gratos, entre milhões.
Mas de onde vem tudo isso? A Bíblia diz em Tiago 1.17 que “toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação”. Todas as maravilhas que recebemos vem de DEUS.
E nesta época natalina devemos nos lembrar da Maior benção que Ele nos entregou: Seu Próprio Filho, Jesus Cristo (Jo 3.16).
Todos nós estávamos perdidos em nossos pecados, condenados a separação eterna de Deus. Mas Ele decidiu acabar com isso enviando Seu Filho para que nos salvasse. Esta é a maior mensagem natalina. Nasceu o nosso Salvador.
Que neste Natal você e sua família possam ser ricamente abençoados e neste novo ano que se aproxima, oramos para que Deus venha cumprir os desejos de seu coração.
NASCEU O NOSSO SALVADOR!!!

Itatiba, 18 de Dezembro de 2012

Pr. Arieuston, Iara, Beatriz e Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário