quarta-feira, 21 de março de 2012

Tentando outra vez

Peregrino Indo Pelos Campos
Coisa difícil é esse negócio de Blog. Pelo menos pra quem se auto-examina e deseja excelência.
Tem que cuidar, postar, atualizar e tantos outros "ar" necessários....
Ao mesmo tempo que é difícil, também é uma ferramenta que não podemos abrir mão. A comunicação está cada vez mais "Internetada". Nossos amigos são milhares que nunca vimos (Facebook) e temos seguidores (Twitter) que nunca tomaram um café conosco. Isso faz destes contatos irreais, falsos, imaginários? Muito pelo contrário.
É requerido daqueles que não se permitem ficar a margem uma readequação. E por que não?
Por isso mais uma vez faço esta tentativa.
O negócio já fica difícil quando você quer começar e escolhe um nome pro seu Blog. Pensei em um monte bem legais, mas quando colocava lá já dava "ocupado". E agora?

Muitos recorrem para terminologias gregas, hebraicas e em outras línguas. Mas eu sou brasileiro e gosto de falar português... vamos pensar mais e deixar de preguiça.
Daí busquei a palavra "peregrino". Eu já usava esse nick nas salas de bate-papo de antigamente quando a internet ainda era discada... lembro bem do barulhinho "tiiiiiooououououo". Pois é, mas esse nome também já estava sendo usado.
Pensei um pouco mais e me veio a mente que peregrino é "aquele que vai pelos campos". Beleza.... torci os dedos e coloquei letra após letra "indopeloscampos.blogspot.com" e não é que deu certo???
Pois bem pessoal, esse é meu novo canal de comunicação e o seu nome já explica bem sobre oque ele trata e como vou me comunicar por aqui.
Vou colocar vídeos, fotos e mensagens relacionadas ao título do Blog.
Que tal você me ajudar a divulgar. Vamos juntos?
Indo pelos Campos!!!
Saudações deste Peregrino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário