sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje é meu aniversário.........

Hoje é meu aniversário...... Louvo ao Senhor.
Sim, louvo ao Senhor por que é Ele que tem me dado forças para continuar. Ele é quem tem sido minha coluna, meu refúgio e meu sustentador.
Quando lembro de onde Ele me tirou e o que Ele está fazendo comigo faço como o salmista quando disse: " Que é o homem para que te lembres dele?". Quando o salmista escrevia isto, ele falava de mim.
O menor, mais fraco, desajeitado, bruto, estabanado, polemista, estourado...... não era para ser eu, mas Deus quis assim.
Por isso, neste dia louvo. Louvo pela esposa que Ele me deu, pelas duas filhas lindas e abençoadas, pela família que nunca me desampara, pelos irmãos me dados (os que não são de sangue, mas são como se fossem), pela Paz e a certeza da Salvação....
Pai, neste dia te louvo ainda mais.......
Presente? Já tenho recebido. São todas estas coisas que acabei de mencionar.
O que será de meu futuro? Bem, só Ele sabe..... Tem sido assim.
"Pai, te louvo, as palavras não podem dizer......"


Nenhum comentário:

Postar um comentário