segunda-feira, 26 de março de 2012

Orfanato no Paquistão - Lahore


Crianças comendo no Orfanato
Queridos peregrinos do Caminho,

Agradeço á todos pelos acessos e comentários que tenho recebido em tão pouco tempo. Aleluia!!!
Também aproveito o ensejo para lhes apresentar mais um Projeto da SEMADI. Estamos finalizando uma parceria no Paquistão.
Este país tem 96% de população muçulmana, é o sexto país do Mundo em número de habitantes e o segundo em população islâmica do Mundo.
Orando pela comida
Sua localização é altamente estratégica, pois faz fronteira com China, Irã, Afeganistão e India.
De 23 á 28% da população está entre a linha de extrema pobreza.
Muitas Igrejas foram fechadas, queimadas e destruídas no Paquistão, pois a pregação do Evangelho é proibida, apesar de constar na Lei que o país é laico. Isso na prática não existe, pois são inúmeros os casos onde pessoas antes islâmicas que se convertem sofrerem martírio. 

Eu estava chegando na nossa Sede e recebi um telefonema do meu pastor vice-presidente, José Leanti. Ele me falou sobre um trabalho no Paquistão que estava sendo apresentado pelo Pr. Anderson Rosa, do Setor em Carapicuíba. Chegando lá fui informado do caso e fiquei sabendo que o contato estava vindo através de um outro pastor chamado Max Dowell que reside nos Estados Unidos, com o qual conversei pelo skype por diversas vezes e atestei sua seriedade. Através destes santos irmãos entramos em contato com o Pr. Fazal e assim ficamos sabendo da sua necessidade. Ele compra crianças órfãs na feira local (Essa prática lá é normal. Você pode comprar uma criança na feira e usá-la como empregada doméstica, cozinheira ou até esposa – escrava sexual) e as leva para o seu orfanato. Já tem 80 crianças sendo cuidadas por ele e sua esposa hoje.
Pastor Imran Fasal
Miss. Mehwish Fasal
Conversamos durante quase duas horas na semana passada e ele nos passou uma grande necessidade que tem que suprir até o dia 08 de Abril: Comprar roupas para as crianças que estão totalmente despreparadas para suportar o frio que se aproxima.
Diante dessa necessidade, mesmo sem ter finalizado a parceria, sentimos no coração a responsabilidade de participar com ele deste desafio.
Por isso estou enviando este pedido de ajuda a todos que conheço.
O valor para comprar a roupa necessária para todo o inverno paquistanês fica em 35 dólares. São cerca de 65,00 reais.
Estamos precisando de 80 pessoas que abraçem esta Causa conosco.
Já temos alguns irmãos que se prontificaram, mas ainda falta muito e o tempo se abrevia.
Por isso, rogo aos irmãos como conservo no Senhor que divulguem este Projeto.
Estamos orando ao Senhor e cremos que antes do dia 08 iremos enviar este recurso aos nossos irmãos no Paquistão.
Orando ao Senhor Jesus
Se você deseja nos dar as mãos neste ato de amor cristão, entre em contato conosco ou então deposite a sua oferta no Banco Bradesco, agência 119-8, conta corrente 110.891-3, que está no nome da Igreja Evangelica Assembleia de Deus no Ipiranga mas é exclusiva da SEMADI.
Vamos nos juntar nesse momento e estender os nossos braços até aquele longinquo país e mostrar para estes pequenos que Deus os ama.
Obrigado pela atenção e que o Senhor os abençoe!

Deste peregrino, que sonha com uma Igreja que Ama em Ação!!!

NOTA DE AGRADECIMENTO

Hoje é dia 27 de Abril e estou escrevendo já de Itatiba. Acabamos de chegar de viagem e ainda estamos descarregando o caminhão com a mudança.
Escrevo parra agradecer a Deus em primeiro lugar, pois Ele nos guiou até este Orfanato no Paquistão para ajudarmos estas crianças.
Agradeço aos Prs. Anderson Rosa e Max Dowell, que foram os canais de Deus para que chegássemos até eles. Sem estes irmãos o contato com o Orfanato teria sido praticamente impossível.
Agradeço aos contribuintes, que de forma muito liberal nos ajudaram a levantar o recurso necessário. Graças a Deus, conseguimos levantar o valor de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) que foi destinado integralmente para o Pr. Fazal. Irei postar o documento que comprova o envio do dinheiro scaneado no próximo post.
Agradeço ao Pr. Fazal e sua esposa que nos permitiram participar deste projeto de Deus e demonstrar por atos e não palavras que estamos amando e agindo por eles.
Agradeço ao Pr. José Leanti, nosso I Vice-Presidente pela confiança em nós depositada, nos contactando de imediato para informar de algo no campo de missões.
E agradeço ao meu Presidente, Pr. Alcides Fávaro pelo apoio constante em tudo que realizamos.

Agora queridos, este Projeto dá uma pausa. Iremos criar algo para abençoar estes amados lá no Paquistão, mas será preciso uma visita primeiro. Estamos estudando e vendo quando podemos ir, junto aos prs. Anderson Rosa, Max Dowell e outros que a nossa Diretoria achar necessário. Quando a parceria for concretizaada iremos divulgar qual será a forma de abençoá-los.

Mais uma vez, agradecido me despeço.

Pr. Arieuston Gomes Netto
Diretor Executivo de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário