quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estamos todos de luto?


Gente de Deus, andarilhos em caminho para a Terra Santa, que a Paz vos guarde!

Eu estava dando uma facebookiada (olhada no Face) e me deparei com esse banner. O Samuel (da Bolívia) havia encaminhado pra mim. Quando li um turbilhão de palavras ferveu na minha mente e coração. Acredito que valha a pena investir alguns minutos meditando no que esta mensagem pode nos trazer.
Em primeiro lugar, vamos começar pelo final, ok? A frase "ESTAMOS DE LUTO" só tem sentido se existir morte. Mas quem morreu? Eu tenho algumas alternativas:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caráter, a qualidade mais importante



Peregrinos amados,  gente de Deus, Paz!
Pra quem me acompanha no Facebook e no Twitter já deu pra perceber que eu estou meio encucado com algumas coisas. É incrível as surpresas que a vida nos traz e como o tempo se encarrega de mostrar quem é quem para cada um. Não importa o quanto a pessoa use máscaras, um dia todas elas cairão. E não estou falando Daquele Dia, mas sim de dias normais que vivemos. 
Também não estou aqui como um franco-atirador. Tem gente que é expert nisso. Arma a bazuca e mete bala pra todo lado. Não farei isso. Pelo contrário, acredito que eu também esteja na mira pra levar uma chumbada de mim mesmo. Não sou hipócrita e nem pretendo me enganar afirmando que nunca usei deste artifício. Existem momentos na vida que as máscaras servem de proteção, para que não conheçam o que realmente você está pensando, querendo, planejando... Mas uma coisa é usar algo deste tipo circunstancialmente, outra coisa é você permitir que ela cole em seu rosto e passe a fazer parte de você. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não perca tempo......

Gente de Deus, andantes do e no Caminho, Paz!
No final de cada dia eu sempre faço uma recapitulação do que eu fiz e deixei de fazer. Quase sempre termino o que planejei para o dia. Não tenho problemas na minha organização, pois só gasto meu tempo com o que vale a pena gastar.
Hoje mesmo, apesar do que me veio de "supetão", consegui chegar a este horário, umas 18 horas, com a consciência de que fiz o que tinha que fazer. Não deixei nada de hoje para amanhã. Ligações, contatos, e-mails, trabalhos, lembretes, reuniões, compromissos e etcs. Foi tudo resolvido. O maná de amanhã é pra amanhã e o de hoje é pra hoje.
Mas nem sempre foi assim....

terça-feira, 17 de abril de 2012

Alegria......

Gente de Deus, povo peregrino, Graça e Paz!
Este final de semana foi muito bom. Legal quando isso acontece né? Nossa vida tá tão cheia de desapontes e tristezas que agente até se acostuma neste perrengues e continua andando com os cravos na pele. Bem, mas foi diferente....
Culto de Missões abençoado, Jovens motivados, Louvores Ungidos, Palavra Pregada Fielmente e Alegria do Céu... Pois é, já imaginou tudo isso?
JOADI depois do Culto tirando uma foto missionária!!!

Neste Culto também apresentamos o Projeto de Construção do Centro de Formação de Missionários em Itatiba-SP, A adoção do Orfanato no Paquistão, A participação no Projeto AD na Copa 2014 e muitos outros. No próximo post eu explico pra vocês cada Projeto, beleza?
Só queria aqui deixar registrado, público, notório e declarado a minha gratidão aos jovens da JOADI pela ajuda que nos deram na realização deste culto. Êta povo abençoado!!!
Eles, capitaneados pelo Thiago e a Miriam, fizeram o negócio acontecer. E o Gilsão veio depois com aquela garra que lhe é peculiar e "botou pra quebrar" nos louvores!!! Valeu pessoal!!!
Um grande abraço deste que sonha em ver um dia em todas as Igrejas do Ministério o que vi na Sede domingo.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto do Centro de Formação Missionária

Gente de Deus, peregrinos do Caminho, que a Graça dEle nos alcance.....

Estamos de mudança para a cidade de Itatiba-SP para cooperar com o Senhor em um grande Projeto. A construção de um Centro de Formação Missionária para 250 alunos internos.
É algo que nos motiva tamanha a grandeza do mesmo e mais ainda do seu objetivo e resultado final. Algo que nos enche o coração é imaginar que teremos neste lugar 250 guerreiros sendo treinados da forma correta para realizar a Obra de Deus na Terra. 250 pessoas por ano saindo ao campo com o devido treinamento e o devido tratar de caráter.
Sim irmãos, esta Obra está diante de nós...
Segue este vídeo para uma breve apresentação..... logo mais teremos novos vídeos e mais notícias.

Oreis conosco!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram - Rm 12.15

Gente de Deus, queridos peregrinos do Caminho, que a Graça lhes aumente mais!
Hoje o dia começou para mim de uma forma muito alegre: Ainda estava na cama quando ouvi minha esposa gritando no meio da casa devido a uma mensagem que havia recebido no celular: A Miriam está grávida! Bem, quem não conhece a Miriam, ela é esposa do Thiago. E pra quem não conhece o Thiago, ele é um dos manos que Deus me deu aqui em São Paulo. E se você mesmo assim não lembrou deles, vou colocar uma foto pra quebrar o galho.....rsrs.
Miriam e Thiago